quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bem Vindos!

Este blog foi criado no âmbito da UC de Fotografia do Curso de Comunicação e Multimédia da UTAD com o intuito de ser publicado aqui o projeto final a ser realizado pelos alunos , Paulo Fernandes e Jorge Miguel.

Esperemos que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário